Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Uma atitude heróica digna de louvor! Mais uma vez, a polícia militar dando exemplos de bravura em Londrina! Por isso, estou solicitando voto de louvor aos socorristas do Siate, Cabo Macedo e Soldado Magno, que evitaram uma tragédia ontem (02), na BR-369”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo.

O deputado apresentou um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando voto de louvor logo que ficou sabendo do caso: uma ambulância do Siate foi atingida por um caminhão enquanto prestava atendimento a uma vítima de um acidente na avenida Brasília (BR-369), em Londrina.

Segundo a polícia, uma mulher havia sofrido uma queda de moto e ficou ferida. O veículo era pilotado pelo marido, que não se feriu. O Siate foi chamado e uma longa fila de carros se formou, só que o motorista de um caminhão acabou perdendo o controle da direção.

 “Foi quando esses heróis entraram em ação para evitar o pior: o cabo Macedo viu o caminhão e gritou para o soldado Magno, que estava dentro da ambulância prestando os primeiros-socorros à mulher e conseguiu proteger a vítima! A mulher sobreviveu aos dois acidentes! Ela foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. O soldado Magno teve uma fratura no fêmur e o cabo Macedo não se feriu”, explicou Cobra Repórter.

O caminhão acabou batendo contra dois carros e atingiu a ambulância.

Meire Bicudo e Veruska Barison

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.