Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o SpeedUp, a Hotmilk – ecossistema de inovação da PUCPR – quer impulsionar o crescimento e geração de negócios para startups

Promovido pela Hotmilk, ecossistema de inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), o programa de aceleração de startups SpeedUp busca impulsionar o crescimento de empreendimentos. As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 28 de agosto.

 “Desenvolvemos o SpeedUp visando acelerar e auxiliar empresas que estão dando os primeiros passos. Com mentorias individuais, trilhas específicas e conexões disponíveis no programa, as startups podem evoluir muito”, conta Marcelo Finger, coordenador de Inovação da Hotmilk. 

A iniciativa é gratuita, online, tem duração de três meses e irá acelerar até 10 startups. O programa oferece conexões com o ecossistema de inovação, mentorias com especialistas de diversas áreas para startups, com mais de 10 fundos de investimento parceiros, oportunidade de negócios com mais de 240 empresas parceiras, acesso a grandes hubs de inovação e mais de R$ 150 mil em benefícios.

As vagas são limitadas e as startups selecionadas serão divulgadas em setembro. O resultado do processo de aceleração será apresentado em um Demoday (data a ser divulgada) com players do mercado e fundos de investimento para a oportunidade de mais geração de negócios. Além disso, as startups que melhor performarem terão vaga no programa de incubação da Hotmilk, o Evolution.  

As inscrições para o SpeedUp já estão disponíveis e o programa é aberto a toda comunidade. Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o link até o dia 28 de agosto: http://hotmilk.pucpr.br/SpeedUp/. 

Asimp/PUC/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.