Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 4 de dezembro, às 18h, o Poder Judiciário do Estado do Paraná em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, a Prefeitura de Curitiba e dos demais municípios paranaenses, os Cartórios de Registro Civil e o Clube Atlético Paranaense realizarão mais uma edição do casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão. Este ano, por conta da pandemia, o evento será virtual transmitido ao vivo pelo YouTube do Sesc PR, diretamente do Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), na capital paranaense. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de novembro, no Cartório de Registro Civil de sua circunscrição ou município.

Para a inscrição é necessária à apresentação original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda de até um salário e meio por pessoa, além do comprovante de endereço.  

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria do Programa Justiça no Bairro, pelo telefone (41) 3200-2802 ou pelo e-mail: secretaria.justicanobairro@gmail.com.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.