Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além do projeto que trata do  Programa de Incentivo e Facilitação de Inventários, Arrolamentos e Doações, visando um amplo parcelamento para pagamento do Imposto Sobre a Transmissão Causa Mortis e Doações (ITCMD), outras duas propostas do deputado Cobra Repórter estarão em votação na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná (CCJ), que visa incluir o “Agosto Cinza” (clique aqui e leia mais), mês de reflexão e promoção de eventos sobre prevenção e combate à incêndios, no calendário oficial de eventos do Paraná e a que concede ao município de Londrina o título de Capital Estadual da Agrotecnologia e Inovação.

 “São dois projetos de fundamental importância para o Paraná e para a região de Londrina. Em relação aos incêndios, lembramos a tragédia da Boate Kiss, cujo caso está em julgamento agora, ou do CT do Flamengo, que vitimou muitas pessoas. Não temos cultura de prevenção e proteção contra incêndios e, por isso, tragédias destroem edifícios ou deixam dezenas de mortos em nosso país. Queremos mudar isso”, reforçou Cobra Repórter. 

O outro projeto, que concede o título de “Capital Estadual da Agrotecnologia e Inovação” para Londrina (clique aqui e saiba mais), reforça que Londrina é destaque nos cenários estadual e nacional na área de tecnologia e inovação e transformou-se no maior polo de investimentos neste setor de agrotecnologia que só cresce, no Brasil e no mundo. A cidade vem atraindo indústrias, empresas e pessoas para o desenvolvimento de oportunidades nesta área e recebendo reconhecimento em todos os níveis.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.