Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É a primeira vez que o MPF/PR abre inscrições para serviço voluntário

A Procuradoria da República no Estado do Paraná lançou dia 20 de abril passado o Edital nº 01/2018, que abre o 1º Processo Público de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário na Área Jurídica e Administrativa, fundamentado pela Portaria PGR/MPF nº 1240, de 22/11/2017.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas de prestador de serviço voluntário para a Procuradoria da República, com sede em Curitiba, e para as Procuradorias da República nos municípios de Apucarana, Guaíra e Umuarama.

As inscrições estarão abertas no período de 02 a 11 de maio de 2018 e deverão ser encaminhadas por e-mail para a unidade correspondente com o formulário específico devidamente preenchido. E-mail: prpr-ascom@mpf.mp.br  - Site: www.mpf.mp.br/pr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.