Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Público também será ouvido pela corregedoria sobre eventuais reclamações, críticas e sugestões sobre atuação do órgão. Confira os dias, horários e locais de atendimento

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF) realiza Correição Ordinária na Procuradoria da República no Paraná (PR/PR) e na Procuradoria da República em Foz de Iguaçu entre os dias 5 a 15 de agosto. A correição é realizada anualmente em todas as unidades do MPF com o objetivo de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais (conforme art. 236 da LC 75/93), além de levantar as dificuldades e necessidades das unidades, que serão encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

O público em geral é sempre ouvido pela corregedoria sobre eventuais reclamações, críticas e sugestões sobre a atuação do MPF. O procedimento é previsto no artigo 67 do Regimento Interno do CNMP.

Na sede do MPF em Curitiba a correição será realizada de 5 a 8 de agosto, com atendimento ao público no dia 6, das 14h às 16h. Já a PRM/Foz receberá os corregedores de 12 a 15 de agosto, e o atendimento ao público ocorrerá no dia 13, das 14h às 16h. As outras 16 PRMs do Estado serão correicionadas de forma virtual, com os mesmos critérios, mas sem a visita dos corregedores. O atendimento ao público, também ocorrerá virtualmente, por intermédio da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) de cada unidade.

O cidadão também pode participar da correição por meio do formulário on-line disponível na página da Corregedoria do CNMP. A comissão responsável pela correição é composta pelos procuradores regionais da República Antônio Carlos Welter, Claudio Fontella e João Heliofar de Jesus Villar.

Confira os dias e horários da correição e de atendimento ao público:

PR/PR – Curitiba

Dias – de 5 a 8 de agosto

Atendimento ao público – dia 6, das 14h às 16h.

Corregedores auxiliares: Antônio Carlos Welter e Claudio Fontella

PRM/Foz do Iguaçu

Dias – 12 a 15 de agosto

Atendimento ao público – dia 13, das 14h às 16h.

Corregedor auxiliar: João Heliofar de Jesus Villar

Ascom/Procuradoria da República no Estado do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.