Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Público também será ouvido pela corregedoria sobre eventuais reclamações, críticas e sugestões sobre atuação do órgão. Confira os dias, horários e locais de atendimento

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF) realiza Correição Ordinária na Procuradoria da República no Paraná (PR/PR) e na Procuradoria da República em Foz de Iguaçu entre os dias 5 a 15 de agosto. A correição é realizada anualmente em todas as unidades do MPF com o objetivo de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais (conforme art. 236 da LC 75/93), além de levantar as dificuldades e necessidades das unidades, que serão encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

O público em geral é sempre ouvido pela corregedoria sobre eventuais reclamações, críticas e sugestões sobre a atuação do MPF. O procedimento é previsto no artigo 67 do Regimento Interno do CNMP.

Na sede do MPF em Curitiba a correição será realizada de 5 a 8 de agosto, com atendimento ao público no dia 6, das 14h às 16h. Já a PRM/Foz receberá os corregedores de 12 a 15 de agosto, e o atendimento ao público ocorrerá no dia 13, das 14h às 16h. As outras 16 PRMs do Estado serão correicionadas de forma virtual, com os mesmos critérios, mas sem a visita dos corregedores. O atendimento ao público, também ocorrerá virtualmente, por intermédio da Sala de Atendimento ao Cidadão (SAC) de cada unidade.

O cidadão também pode participar da correição por meio do formulário on-line disponível na página da Corregedoria do CNMP. A comissão responsável pela correição é composta pelos procuradores regionais da República Antônio Carlos Welter, Claudio Fontella e João Heliofar de Jesus Villar.

Confira os dias e horários da correição e de atendimento ao público:

PR/PR – Curitiba

Dias – de 5 a 8 de agosto

Atendimento ao público – dia 6, das 14h às 16h.

Corregedores auxiliares: Antônio Carlos Welter e Claudio Fontella

PRM/Foz do Iguaçu

Dias – 12 a 15 de agosto

Atendimento ao público – dia 13, das 14h às 16h.

Corregedor auxiliar: João Heliofar de Jesus Villar

Ascom/Procuradoria da República no Estado do Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios