Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições começam vão até o dia 15 de outubro

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) abriu inscrições para 2º Processo Seletivo Público de 2018 para Contratação e Formação de Cadastro Reserva de Estagiários de Comunicação Social e Comunicação Organizacional. As inscrições começam nesta segunda-feira, 1º, e prosseguem até o dia 15 de outubro.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de pré-inscrição disponível no site do MPF/PR (www.mpf.mp.br/PR) e depois comparecer entre 12h e 18h na sede administrativa do órgão (Rua Marechal Deodoro, 933, Centro, Curitiba-PR) munido dos documentos conforme o edital da seleção Nº 18, de 28 de setembro de 2018.

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF e elencadas no Anexo I do edital.

A seleção consistirá na aplicação de prova objetiva e prova prática a serem realizadas em 17 de outubro de 2018 a partir das 14h, na sede do MPF/PR.

A jornada semanal do estágio será de 20 horas. É assegurado ao estudante integrante do Programa de Estágio do MPF a realização do estágio em área cuja atividade seja correlata ao seu curso de formação; o recebimento da bolsa estágio no valor de R$ 850,00, a concessão de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado e a obtenção de Termo de Realização de Estágio, ao final do estágio.

Confira o edital e todas as informações do processo seletivo na página do candidato.

Ascom/Ministério Público Federal no Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.