Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni afirmou na quarta-feira (05), durante solenidade com prefeitos de todo o Estado, que o Governo do Paraná é um exemplo de gestão pública para o País e que as críticas de opositores devem ser relevadas, pois não abalam os rumos de uma boa administração.

“Ninguém derruba quem faz o bem e nós estamos fazendo o bem”, declarou o secretário durante cerimônia realizada no Palácio Iguaçu, na qual o governador Beto Richa liberou R$ 35 milhões para ações de saúde em 206 municípios. Além disso, Richa assinou a nomeação de 585 novos servidores para a Secretaria da Saúde, incluindo médicos e técnicos.

O governador afirmou que muitos dos ataques que tem sofrido são apenas de viés político e que há setores que se negam a reconhecer os avanços dos Paraná nos últimos seis anos. “Convivo bem com a oposição, com o contraditório. Só não aceito sacanagens”, afirmou.

Rossoni disse que o governo tem recursos reservados para fazer parcerias com os municípios em diversas áreas, com verbas a fundo perdido e financiamentos para obras urbanas. Ele reforçou que a distribuição de verbas para investimentos é feita de forma democrática, atendendo o bem comum.

“Queremos investir o mais rápido possível nas cidades”, afirmou. Ele alertou que é preciso agilidade das prefeituras para encaminhar bons projetos ao Estado e que é fundamental a participação na decisão dos investimentos. “Quem deve decidir e fiscalizar onde investir o dinheiro dos impostos é o povo”, disse, completando que isso garante transparência na gestão.

#JornalUnião

Foto: Divulgação/AEN

Foto: Divulgação/AEN

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.