Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A diretoria executiva do Paranacidade - Serviço Social Autônomo,ligado à Secretaria do Desenvolvimento Urbano, aprovou a criação do Conselho da Procuradoria Jurídica (CPJU). A primeira reunião para a sua instalação e para a aprovação do Regimento Interno foi realizada na última sexta-feira (3), na sala de reuniões da diretoria de Operações do Paranacidade. A reunião foi presidida pelo procurador jurídico do órgão, advogado Raul Siqueira, com a presença de um grupo de profissionais da área, só mulheres, que se tornaram conselheiras. “É em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março”, disse Siqueira.

O CPJU vai se reunir toda a primeira quarta-feira de cada mês com foco em um trabalho ágil, consistente e transparente. Entre suas funções estão a de facilitar o trabalho jurídico, deliberar em conjunto em situações delicadas, propor novas ferramentas à Procuradoria e definir novas estratégias de trabalho, quando necessárias. “O Conselho tem como base, para a boa administração pública, o forte combate à corrupção, transparência, controle social e planejamento”, destacou Raul Siqueira.

Participaram das primeiras deliberações as advogadas do Paranacidade Rosana de Fátima Menarim, Vilma Gonçalves Dias, Patrícia Barreto e Nayana Dias, a analista de Desenvolvimento Municipal Silvana dos Anjos e a assistente de Suporte Técnico Administrativo, Adriana Schweiger, que foi indicada para ser a secretária do Conselho. A próxima reunião já está marcada para o próximo dia 05 de abril.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL