Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O coordenador da Bancada Paranaense, deputado federal Toninho Wandscheer (Pros), voltará a discutir com o colegiado em Brasília, sobre a possível prorrogação dos contratos de concessão das rodovias pedagiadas do Paraná.

Wandscheer vai solicitar uma audiência pública à Comissão de Transportes da Câmara, com a participação da Bancada Paranaense e da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio, composta por mais de 20 deputados estaduais.

O objetivo é discutir a possibilidade do Governo do Estado “devolver” a delegação das rodovias federais no Paraná para a União, que passaria então a promover a prorrogação dos atuais contratos do pedágio.

“As concessões de pedágio não devem ser renovadas e uma nova licitação deve ser realizada no Paraná. Estamos fazendo um trabalho em conjunto entre a Bancada e a Frente Parlamentar, a fim de ampliarmos os contatos com o Governo Federal e chegarmos numa definição”, afirma o líder da Bancada.

O evento nacional, que deve ter a data definida em breve, contará ainda com a participação do TCU, MPF e Ministério dos Transportes.

Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios