Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto de Lei (PL) Nº 639/19 de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que concede o título de utilidade pública ao Ministério de Missões e Adoração Interdominacional (MMA) do Brasil, com sede no município de Londrina, foi aprovado em 2ª discussão por 41 votos favoráveis.

O Ministério de Missões e Adoração Interdenominacional do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, de direito privado, que tem por finalidade principal atuar na área de Assistência Social. A sede funciona na zona Oeste de Londrina, ao lado do terminal Oeste, ponto estratégico para acolhimento e atendimento do público em vulnerabilidade social.

O Polo de Missões do Shangri-lá atende diariamente 64 moradores de rua, na modalidade de pernoite, com início às 19h. Para isso, conta com a ajuda de voluntários e pessoas que realizam doação de alimentos e outros recursos em prol da manutenção do projeto.

 “O título de utilidade pública é muito importante para que essa entidade possa atender às suas finalidades, firmar convênios com o governo... isso permite que tenham acesso às verbas públicas e outros benefícios essenciais para sua manutenção e funcionamento já que presta um serviço importantíssimo para a população em situação de rua em Londrina”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios