Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Qualificações são oportunidades para desenvolvimento de soft skills

A plataforma Pró-Crea 2.0, que oferece cursos on-line do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), abriu na terça-feira, dia 24 de agosto, as inscrições para três cursos de aperfeiçoamento profissional. São três com carga horária de oito horas, e são destinados aos profissionais regulamente registrados no Crea-PR, estudantes membros do Crea Jr-PR e funcionários do Crea-PR.

 “Os cursos disponibilizados na plataforma Pró-Crea 2.0 buscam complementar a formação dos profissionais com temas voltados à comportamentos e habilidades, as chamadas soft skills. Totalmente gratuitos para profissionais e acadêmicos inscritos no CreaJr-PR, os temas são definidos através de pesquisas e sugestões dos órgãos colegiados do Crea-PR, a saber: o Colégio de Instituições de Ensino - CIE, Colégio de Entidades de Classe - CDER e Comissão Acadêmica Estadual - CAE do CreaJr-PR. A realização dos cursos é uma parceria entre Crea-PR e CredCrea, parceria esta que já rendeu 10 cursos em 2020 e com previsão de mais 10 para 2021”, comenta o Facilitador de Convênios e Inserção Profissional André Pagani.

Confira quais são os cursos:

Gestão da Inovação: É uma oportunidade para entender como a inovação está presente em seu dia a dia e como está sendo a jornada das empresas que estão se reinventando e adequando aos novos meios e métodos para gerar valor a seus produtos e serviços.

Entrevista de emprego para Engenheiros: O curso nasceu da necessidade de criar um conjunto de informações que possam ajudar engenheiros recém-formados ou profissionais que estejam desejando uma recolocação em um mercado com mudanças tão vertiginosas, à ter um excelente desempenho em uma entrevista.

Gestão de Projetos: Você irá conhecer a Gestão de Projetos, partindo dos conceitos básicos que norteiam essa ferramenta importante em diversas áreas de atuação das engenharias, integrando suas fases com as considerações práticas aplicadas a este gerenciamento.

Para participar, é necessário se inscrever no link https://aperfeicoamentoprofissional.crea-pr.org.br/cursos-online-procrea.php. Na sequência, o interessado vai receber um e-mail de confirmação com a chave de inscrição. Para ter acesso conteúdo, basta ter cadastro na plataforma de cursos Online do Crea-PR, disponível em https://moodle.crea-pr.org.br/.

Ascom/Crea/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.