Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O adiamento foi decidido ontem (22) em razão da pandemia. O concurso oferta 400 vagas para cargos da PCPR e soma 106.338 inscritos. As provas seriam em 26 de julho.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa o adiamento das provas do Concurso Público 2020. A decisão ocorreu durante reunião entre a Comissão do Concurso da PCPR e a Banca Examinadora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), nesta segunda-feira (22). O adiamento foi decidido em razão da pandemia do novo coronavírus.

O concurso oferta 400 vagas para cargos da PCPR, 50 deles para delegado de polícia, 300 para investigador de polícia e 50 para papiloscopista. As inscrições abriram em 4 de maio e encerraram em 2 de junho, totalizando 106.338 inscritos.  

Conforme o calendário previsto no edital, as provas estavam marcadas para 26 de julho deste ano, em Curitiba. A PCPR e a banca vão se reunir novamente na segunda quinzena de agosto para deliberar a respeito do novo cronograma do concurso e data para realização das provas.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.