Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As milhares de máscaras descartáveis e cirúrgicas, doadas pela empresa paranaense Laquila, foram entregues ontem (06), no Hospital da Polícia Militar

Nos últimos dias, cresceu consideravelmente o número de policiais contaminados pela Covid-19 no Brasil. Fazendo parte do grupo de profissionais de “linha de frente”, que estão expostos diariamente ao vírus, eles necessitam de uma série de cuidados extras para não serem contaminados. Obviamente, os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), com destaque para as máscaras, se tornam ainda mais importantes para esses profissionais.

Preocupada com os policiais que colocam a vida em risco para dar segurança para a população durante a pandemia, a Laquila, empresa paranaense líder do mercado de motopeças na América Latina, realizou uma doação de 9 mil máscaras cirúrgicas e descartáveis para a Polícia Militar do Paraná. A entrega dos materiais foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 06 de maio, no Hospital da Polícia Militar.

 “Estamos muito felizes em poder ajudar a nossa Polícia Militar neste momento tão complicado. Diariamente, os policiais têm nos proporcionado uma vida mais tranquila, atuando na ‘linha de frente’ contra o coronavírus. Com a doação dessas milhares de máscaras, nós queremos retribuir esse carinho, nos mostrando preocupados com a saúde deles também”, conta Erica Trosman, gerente de desenvolvimento de produto da Laquila.

Além da doação realizada para a Polícia Militar, nos últimos dias a Laquila exerceu um importante papel na luta contra o coronavírus no Estado do Paraná. A empresa doou milhares de máscaras, além de alimentos, em ações desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo, com o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), com a Associação de Moradores da Vila Zumbi dos Palmares e com o Projeto Juntos Somos Mais Fortes.

Sobre a Laquila

Considerada uma das principais empresas de peças e acessórios para motociclistas da América Latina e líder absoluta no mercado brasileiro, a Laquila, que atua há mais de 35 anos no segmento e conta com sua matriz na Região Metropolitana de Curitiba (PR), está presente em centenas de cidades brasileiras com uma grande linha de marcas próprias. Em seu portfólio abrangente e único no país, destaque para as marcas Condor, KMP, TXK, WW3, TEXX e KB50, que oferecem mais de sete mil itens com as tecnologias mais modernas no segmento de motopeças. Mais informações no site www.laquila.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.