Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem desejar participar do procedimento de seleção deverá encaminhar a documentação necessária entre os dias 6 e 10 de março

A Procuradoria da República no Paraná (PR/PR) vai selecionar associações ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis para realizar a coleta seletiva de resíduos produzidos pelo órgão. Quem desejar participar do procedimento de seleção deverá encaminhar a documentação necessária entre os dias 6 e 10 de março à Comissão Permanente de Licitação da PR/PR.

Será necessário entregar a ficha de inscrição preenchida com os dados sobre a cooperativa/associação; o Estatuto Social; a declaração de que dispõe de condição necessária para a realização da coleta seletiva, além do credenciamento do representante legal. Os documentos devem ser protocolados na sede da PR/PR, localizada na Rua Marechal Deodoro, 933, Centro, Curitiba/PR.

Os documentos apresentados pelas associações e cooperativas serão analisados pela Comissão de Gestão Socioambiental do órgão. A listagem das instituições aprovadas será divulgada no dia 13 de março no site da PR/PR (http://www.prpr.mpf.gov.br/).

Até quatro entidades poderão ser selecionadas no sorteio, sendo que cada uma realizará a coleta pelo período consecutivo de seis meses, quando a outra associação ou cooperativa assumirá a responsabilidade, seguida a ordem do sorteio, caso não haja consenso na partilha do resíduo.

Asimp/MPF/PRPR

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios