Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi prorrogado até 16 de maio o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários do Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR). Com esse novo prazo, a data provável de realização das provas passa a ser 25 de maio.

O processo seletivo visa à contratação de estagiários(as), nas áreas de Direito, Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Medicina e Engenharia. O certame destina-se à seleção/convocação e formação de cadastro reserva de estagiários(as) de nível superior entre estudantes que estejam cursando Bacharelado em Direito, Bacharelado em Comunicação Social, Bacharelado em Administração, Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho, Programa de Residência Médica ou Especialização em Medicina do Trabalho, e Especialização em Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Processual Civil ou do Trabalho, e/ou Direito Coletivo.

A inscrição no processo seletivo é gratuita. Estudantes com interesse em participar deverão encaminhar email para prt09.estagio@mpt.mp.br, como o assunto INSCRIÇÃO –  PROCESSO SELETIVO e anexar os documentos listados no Edital nº 001.2022, incluindo a Ficha de Inscrição (anexa), que deverá ser preenchida em editor de texto (Microsoft Word ou similar).

Clique aqui para visualizar a íntegra do Edital nº 02/2022, da Coordenadoria Regional de Estágio do MPT-PR, que prorroga o prazo de inscrições do processo seletivo.

Ascom/MPT/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.