Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), apresentou, em nome da Comissão, a proposta de Projeto de Resolução, para deliberação da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), instituindo o “Prêmio CRIAI de Imprensa”.

“Trata-se de uma premiação anual da Alep aos profissionais de imprensa que se destacarem em matérias relacionadas à defesa das crianças, dos adolescentes, dos idosos e das pessoas com deficiência”, explicou Cobra Repórter.

Cada integrante da Comissão Permanente terá o direito de indicar um condecorado por ano. Até a última reunião do mês de setembro de cada ano, os deputados integrantes da Criai, poderão fazer suas indicações de homenageados justificando os motivos das indicações. Até a última reunião da CRIAI no mês de outubro de cada ano, a comissão irá deliberar decidindo quais serão os condecorados do ano.

 “Com isso, queremos incentivar as boas ações, as ações que garantam os direitos dessa população que tanto necessita de nosso carinho, atenção e trabalho”, afirmou o presidente da Criai.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios