Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pelo Sistema Fiep, o Prêmio IEL de Estágio está com inscrições abertas

A edição do Prêmio IEL 2018 está com inscrições abertas até o próximo dia 15 de maio. A premiação reconhece os melhores estagiários do Paraná e também as empresas e instituições de ensino (de cursos técnicos e superior) com as melhores práticas em seus programas de estágio. Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do IEL no Paraná, o prêmio recebe inscrições de todo o Estado e, pela primeira vez, também irá premiar os programas de empresas que mais incentivam a inovação durante o período de estágio.

O estagiário que ficar na primeira colocação recebe, além de troféu e certificado, um prêmio em dinheiro no valor de 2 mil reais. As empresas podem concorrer em três categorias, conforme o porte: pequena, média ou grande. As organizações vencedoras ganham um curso de pós-graduação nas Faculdades da Indústria (que poderá ser direcionado ao estagiário ou a outro colaborador) e um workshop de inovação de oito horas de duração.

A revelação dos ganhadores acontece no dia 12 de julho no Campus da Indústria do Sistema Fiep. De acordo com a responsável pelo Prêmio no Sistema Fiep, Ana Paula Cintra, depois de realizadas as inscrições, os candidatos receberão orientações para a elaboração do material que será enviado para a seleção dos vencedores. “A análise será feita por uma banca de profissionais de diferentes áreas do Sistema Fiep e levará em conta a prática proposta no programa de estágio das empresas e Instituições de Ensino e também analisará a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante a formação do estudante”, detalha.

Nesta edição não há necessidade de a empresa ter um agente integrador para fazer a contratação de estagiários. Podem participar todas as instituições que tenham seus programas de estágio desenvolvidos pelo IEL no Paraná. Outros detalhes sobre o regulamento e as inscrições estão disponíveis no site www.ielpr.org.br.

Asimp/Prêmio IEL de Estágio

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios