Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presidente do Grupo RIC Paraná foi um dos premiados em 2016, em cerimônia promovida pelo LIDE Paraná na terça-feira (13)

Na terça-feira (13), Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC PR – um dos maiores grupos de comunicação do Sul do País – recebeu o Prêmio Líderes do Paraná, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais – LIDE Paraná.

Nesta edição, a escolha dos empresários premiados foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras. Também foram reconhecidos Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii; Hélio Rotenberg, presidente do Grupo Positivo; e Beto Richa, governador do estado do Paraná.

“Fico lisonjeado em receber o Prêmio Líderes do Paraná ao lado de personalidades tão importantes do nosso estado. Neste ano, montamos o planejamento do Grupo RIC Paraná baseado na inovação e em iniciativas empreendedoras, e esse reconhecimento evidencia que nossas estratégias estavam corretas e servirão de ponto de partida para os próximos anos”, afirma Leonardo Petrelli.

A cerimônia de premiação foi realizada no Castelo do Batel e ocorreu durante o Jantar Natal Solidário, promovido pelo LIDE Paraná, que reuniu empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e o público motivado em colaborar com instituições sociais apoiadas pelo LIDE.

Asimp/Grupo RIC Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios