Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Presidente do Grupo RIC Paraná foi um dos premiados em 2016, em cerimônia promovida pelo LIDE Paraná na terça-feira (13)

Na terça-feira (13), Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC PR – um dos maiores grupos de comunicação do Sul do País – recebeu o Prêmio Líderes do Paraná, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais – LIDE Paraná.

Nesta edição, a escolha dos empresários premiados foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras. Também foram reconhecidos Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii; Hélio Rotenberg, presidente do Grupo Positivo; e Beto Richa, governador do estado do Paraná.

“Fico lisonjeado em receber o Prêmio Líderes do Paraná ao lado de personalidades tão importantes do nosso estado. Neste ano, montamos o planejamento do Grupo RIC Paraná baseado na inovação e em iniciativas empreendedoras, e esse reconhecimento evidencia que nossas estratégias estavam corretas e servirão de ponto de partida para os próximos anos”, afirma Leonardo Petrelli.

A cerimônia de premiação foi realizada no Castelo do Batel e ocorreu durante o Jantar Natal Solidário, promovido pelo LIDE Paraná, que reuniu empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e o público motivado em colaborar com instituições sociais apoiadas pelo LIDE.

Asimp/Grupo RIC Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.