Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Profissionais de engenharia, agronomia e geociências podem submeter artigos para publicação na Revista Técnico-Científica do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR). Existem duas modalidades de artigos disponíveis para submissão e publicação: técnicos, que englobam produções sobre cases de sucesso e soluções aplicadas no dia a dia do exercício das profissões, e os científicos, com pesquisas desenvolvidas por profissionais, pesquisadores e participantes de programas de pós-graduação que atendem à política editorial da revista, baseada nos padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em sua 27ª edição, a revista virtual, atualmente, está posicionada na categoria B3 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e já ultrapassou mais de um milhão de visualizações. A banca de avaliadores é composta por mais de 100 profissionais e pesquisadores de todo o Brasil. Para publicação, o artigo precisa receber, ao menos, duas avaliações positivas.

“É uma oportunidade de enriquecer o currículo de técnicos e pesquisadores. A Revista Técnico-Científica do Crea-PR tem o papel de popularizar o conhecimento técnico e científico”, comenta o gerente de Relações Institucionais do Crea-PR, Claudemir Prattes.

Para mais informações e submissão de trabalhos, é preciso acessar o site oficial da revista, fazer um cadastro e seguir as orientações.

Asimp/Crea/Pr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.