Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Ontem (01), apresentei um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando providências urgentes para prorrogar por mais dois anos as licenças à título precário do transporte rodoviário de trabalhadores rurais, que estejam vencendo durante este período de pandemia do coronavírus”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e aos diretores do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e do Transporte Comercial.

“É evidente que a pandemia está provocando danos econômico-financeiros nas mais diversas áreas. Uma das atividades atingida é a de transporte de trabalhadores rurais. O DER expede autorizações da realização dos transportes por ônibus dos trabalhadores rurais por obras e empreendimentos agroindustriais, sendo que muitas destas autorizações estão vencendo durante a pandemia. Neste sentido, visto a evidente dificuldade, pedi que sejam revalidadas por mais dois anos, para que possam continuar com seus trabalhos e a manutenção financeira de suas e de muitas famílias que dependem deste transportadores”, justificou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Aimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.