Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Ontem (01), apresentei um requerimento, na Assembleia Legislativa, solicitando providências urgentes para prorrogar por mais dois anos as licenças à título precário do transporte rodoviário de trabalhadores rurais, que estejam vencendo durante este período de pandemia do coronavírus”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e aos diretores do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e do Transporte Comercial.

“É evidente que a pandemia está provocando danos econômico-financeiros nas mais diversas áreas. Uma das atividades atingida é a de transporte de trabalhadores rurais. O DER expede autorizações da realização dos transportes por ônibus dos trabalhadores rurais por obras e empreendimentos agroindustriais, sendo que muitas destas autorizações estão vencendo durante a pandemia. Neste sentido, visto a evidente dificuldade, pedi que sejam revalidadas por mais dois anos, para que possam continuar com seus trabalhos e a manutenção financeira de suas e de muitas famílias que dependem deste transportadores”, justificou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Aimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios