Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), rede que engloba os supermercados Cidade Canção, Amigão, São Francisco e Stock Atacadista, abriu 700 vagas de emprego em várias cidades onde atua, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para as funções de operadores de caixa, auxiliares de padaria e de açougue, repositores, açougueiros, entre outras.

Ainda há vagas para as lojas de Maringá, Paranavaí, Londrina, Arapongas, Rolândia, Paiçandu, Apucarana, Umuarama, Cianorte, Toledo, Birigui, Araçatuba e Lins, além de postos de trabalho no Centro de Distribuição, que fica em Paiçandu. A diretora de Recursos Humanos, Cleide Nakashima, comenta que as contratações, que começaram no início de março, somam quase 10% do quadro total de funcionários da rede e devem-se a dois fatores principais: “como estamos liberando nossos colaboradores que pertencem ao grupo de risco da Covid-19, para que fiquem em casa, precisamos de mais pessoas para garantir o atendimento e o padrão de qualidade reconhecidos pelos nossos clientes. Além disso, estamos reforçando a estrutura para atender a grande demanda de vendas online”, destaca.

Os contratados terão como benefícios seguro de vida e participação nos resultados. Para evitar aglomeração, todo o processo de contratação será feito on-line. Os currículos devem ser cadastrados no site vagas.csdvarejo.com.br.

Camila Maciel/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.