Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O governador Beto Richa anunciou na segunda-feira (26) sua desincompatibilização do cargo no próximo dia 06 de abril. O comunicado foi feito em reunião administrativa com secretários e gestores de empresas, autarquias e outros órgãos do Estado, no Palácio Iguaçu. A vice-governadora Cida Borghetti assume o Poder Executivo a partir do dia 7 de abril.


“Saio de cabeça erguida, com a certeza de que cumpri a minha obrigação enquanto gestor público. Em todas as áreas, o Paraná merece destaque nacional”, prosseguiu Richa em sua explanação aos membros do governo, sustentando que este reconhecimento vem de instituições internacionais como a agência de classificação de risco Fitch e do grupo Financial Times. “O Paraná é um canteiro de obras e um dos estados mais competitivos do País”, disse.


O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni agradeceu o governador Beto Richa pela confiança em seu trabalho. “Dentro das minhas dificuldades e limitações, fiz tudo o que estava ao meu alcance para fortalecer a parceria do governo com os prefeitos e ajudar a melhorar a vida dos paranaenses em cada município. Acredito que o trabalho foi bem executado e quero agradecer ao governador pela confiança no meu nome para realizar essa tarefa”, disse.


Rossoni também afirmou que a interlocução entre o poder executivo e o legislativo foi perfeita durante o período em que ele comandou a pasta. “No exercício de coordenação sempre tive o apoio de todos. E não posso deixar de agradecer ao presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, ao líder do governo, deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, e a toda equipe liderada pelo governador Beto Richa”, afirmou.


Durante a transmissão ao vivo pelo facebook no domingo, o secretário já havia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.