Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni afirmou  que o governo Beto Richa está viabilizando cerca de 5.000 obras nos municípios paranaenses. Segundo ele, os projetos estão sendo financiados pelo Estado ou recebendo recursos a fundo perdido. “Estado nenhum está fazendo isso para os seus municípios. Não tem nenhuma cidade do Paraná sem obra do governo Richa”, afirmou Rossoni.

Nesta segunda-feira (20), o governador Beto Richa avalizou pedidos de financiamentos feitos por mais 72 municípios, no valor de R$ 55,8 milhões. “Hoje é um daqueles dias em que reforçamos a boa parceria de trabalho com os municípios e que ratifica o caráter municipalista do nosso governo. É com obras e ações lá nas cidades que vamos tranformar o Estado”, disse Richa.

Rossoni destacou que o Paraná se preparou para vencer a crise, e que isto está permitindo investimentos expressivos por parte do Estado. No encontro com prefeitos, o secretário elogiou a postura dos deputados da base de apoio do governo na Assembleia Legislativa ao aprovar as medidas de ajuste fiscal, que agora se revertem em ações em favor dos paranaenses.

O chefe da Casa Civil citou, além do grande volume de obras urbanas, a abertura de licitações para obras rodoviárias, no valor de R$ 2,3 bilhões; os investimentos em saúde; as intervenções em 1.000 escolas; a compra de 1.200 viaturas policiais; além da recente contratação de 3.000 militares.

#JornalUnião

Foto: Divulgação/AEN

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.