Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi a empresa do setor de água e saneamento com melhor Desempenho Financeiro no ano de 2015, segundo o levantamento é da revista Época Negócios que está circulando neste mês e apresenta o Ranking 360º, com as 300 Melhores Empresas do Brasil. Na classificação geral do setor, a Sanepar se posiciona em segundo lugar e entre as 300 melhores do país está na posição 89ª.

As empresas foram avaliadas em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e práticas de RH. No setor de saneamento, a Sanepar também ocupa a segunda posição em capacidade de inovar; a quarta em visão de futuro e a quinta em práticas de RH.

Também no ranking das 500 Maiores da Época, a Sanepar mostrou bom resultado, saltando da posição 202, no ano de 2014 para 171 no exercício de 2015.

Resposta à crise

Para o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, a classificação da empresa entre as 300 Melhores e entre as 500 Maiores da Época Negócios resulta da resposta da empresa à crise. “A manutenção das obras para a ampliação da oferta de serviços, os investimentos criteriosos e a dedicação e eficiência do corpo de empregados são os diferenciais da Sanepar. Apesar das dificuldades, mantemos a empresa na rota traçada e com conquistas de alto valor”, afirmou Chaowiche.

Para a formulação do ranking, a Época Negócios firmou parceria técnica com a Fundação Dom Cabral (formulação da metodologia, pesquisa de campo e processamento das informações), Boa Vista SCPC (pesquisa de balanços e processamento de dados financeiros), Economática (dados e rankings de companhias abertas) e Aberje (comunicação com as empresas).

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.