Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresa fecha centrais de atendimento presencial em todo o Paraná

As Centrais de Relacionamento com o cliente da Sanepar ficarão fechadas a partir de hoje (terça-feira, dia 2) até sexta-feira (dia 5). Neste período, os atendimentos serão remotos, por meio dos canais virtuais que a empresa já disponibiliza, como o site www.sanepar.com.br, o aplicativo Sanepar Mobile e o atendimento pelo telefone 0800-200-0115. As Centrais reabrem na próxima segunda-feira (dia 8), nos horários disponíveis no site.

Os clientes da Sanepar também podem entrar em contato com a Companhia por e-mail. Para saber qual é o e-mail de atendimento do seu município, verifique a lista no site da Sanepar: http://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones

O fechamento do atendimento presencial da Sanepar segue o Decreto Estadual 6983/21, que trata de ações para a urgente necessidade de se evitar contágios pelo novo coronavírus.

Asimp/Sanepar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.