Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governo do Paraná entregou o Selo Bronze de Qualidade para Unidades Básicas de Saúde (UBS) que participaram da tutoria do Programa de Qualificação da Atenção Primária (Apsus). O programa dá suporte aos municípios para melhorar o atendimento nas unidades básicas, que são a porta de entrada para o sistema público de saúde. O selo é o reconhecimento do governo estadual às unidades que avançaram no processo e aprimoraram o atendimento.

A entrega do Selo Bronze de Qualidade foi na quinta-feira (22), em Londrina, no Auditório do Hospital da Zona Sul.

Rolândia foi condecorada com o Selo devido ao ótimo trabalho desenvolvido na UBS do Parigot de Souza. O Prefeito Dr. Francisconi, a Secretária de Saúde Rosana Alves, os Servidores da UBS e membros do Conselho Municipal de Saúde receberam a honraria das mãos do Superintendente de Atenção à Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde Juliano Schmidt Gevaerd e da Chefe da 17º Regional de Saúde, Terezinha Sanchez.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.