Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão reconhecidas startups nas categorias Revelação e Referência Regional

Até o dia 16 de agosto, o Sebrae/PR recebe indicações de startups para a segunda edição do Prêmio Startups do Paraná. A divulgação dos vencedores vai ocorrer em 26 de agosto, ao vivo, durante o Conecta 2021, evento do Sebrae/PR que acontece de forma 100% online e gratuita, em 25 e 26 de agosto, a fim de promover o intercâmbio de conhecimento e fomentar a inovação no estado do Paraná.

As indicações serão feitas de forma online via formulário oficial do prêmio, por meio de votação popular e estarão abertas a todos os ecossistemas de inovação do estado. O prêmio possui duas categorias e, após as indicações, serão reconhecidas as startups Referência e Revelação em cada uma das seis macrorregiões do estado, sendo que a grande vencedora, aquela que receber o maior número de indicações, será revelada durante o Conecta 2021.

O consultor do Sebrae/PR, Nickolas Kretzmann, explica que as indicações para a categoria Revelação Regional devem ser startups paranaenses com até dois anos de fundação que tenham apresentado grandes feitos nos últimos anos, como alta taxa de crescimento, diferencial de mercado e com líderes ousados.

Já para a categoria Referência Regional, a startup indicada deve ter no mínimo dois anos de mercado, modelo de negócio consolidado, em constante escala de crescimento e ser vista como uma startup a ser seguida. “Essa empresa deve ser aquela que é exemplo para outros empreendedores da região”, diz o consultor.

Segundo Kretzmann, a premiação visa reconhecer e valorizar as startups paranaenses, mostrando a força do Estado por meio de negócios inovadores. “Dentre mais de 1.400 startups mapeadas por nós no Paraná, conheceremos quem são as seis Referência e as seis Revelação paranaenses no ano de 2021. A premiação vai deixar evidente a potência dos nossos negócios e será uma grande vitrine para os empreendedores reconhecidos e premiados”, completa.

As indicações para o prêmio podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/PrêmioStartupsParaná.

Conecta 2021

As inscrições para participar do Conecta 2021 estão abertas. Neste ano, o formato está mais dinâmico, com palestras e painéis de 20 a 40 minutos e foco em resultados, além de apresentações culturais, mentorias e conexões. Além da premiação Startups do Paraná, também será realizada a premiação Habitats de Inovação, que vai reconhecer os ambientes de inovação que se destacaram ao longo do ano, em todas as regiões do Estado.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.