Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Levantamento completo será divulgado na abertura do 9º Congresso Nacional Moveleiro em Arapongas

Na quarta-feira, 15 de agosto, às 11h30, o Sistema Fiep promove um petit comitê para jornalistas para apresentar um estudo sobre o setor moveleiro paranaense. O evento também marca a abertura do 9º Congresso Nacional Moveleiro, que este ano acontece de 15 a 19 de agosto no Centro de Eventos Expoara – Rua Guaratinga, 4.455/BR 369 - km 181 – Parque Industrial, em Arapongas, principal polo da indústria do segmento no estado.

Além da divulgação dos números, especialistas do setor estarão disponíveis para entrevistas: uma empresária do setor varejista; uma das maiores especialistas em design no Brasil; e uma profissional que estuda tendências em design de mobiliário sustentável e para exportação, que avalia o mercado brasileiro no cenário internacional; e uma especialista em empreendedorismo e e-commerce, que vai mostrar como esta modalidade está evoluindo no setor.

Os jornalistas serão recepcionados pelo coordenador do Conselho Setorial Moveleiro da Fiep, Irineu Munhoz, que vai destacar os principais temas e convidados de renome que estarão na cidade durante os três dias de congresso.

Em seguida, os jornalistas poderão conhecer em primeira-mão a MostraMóveis, feira com 60 espaços de exposição com as últimas novidades e tendências da indústria em design, mobiliário e decoração que devem impulsionar as vendas de fim de ano.

Claudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.