Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estudo aponta caminhos para o setor crescer e se desenvolver nos próximos 10 anos

O Sistema Fiep lança na quinta-feira (21 de janeiro) o estudo Rota Estratégica para o Futuro da Indústria Paranaense-2031 (setores Têxtil, Vestuário e de Artefatos de Couro). O trabalho identifica fatores críticos que precisam ser vencidos nos próximos 10 anos, indicando ações de curto, médio e longo prazo para que o Paraná se torne referência em moda sustentável, inovadora, competitiva e reconhecida internacionalmente. O objetivo é ser um mapa que mostre ao empresário os caminhos a serem seguidos para que o setor cresça em conceito, faturamento e competitividade e possa estar inserido em todas as cadeias globais de comércio.

A Rota Estratégia para o Futuro da Indústria Paranaense 2031 (setores Têxtil, Vestuário e de Artefatos de Couro) é o resultado de uma construção coletiva com representantes da indústria, de instituições de ensino e pesquisa, do governo, do terceiro setor, de sindicatos e associações de classe, com a coordenação do Observatório Sistema Fiep.

O lançamento será online, às 9 horas de quinta-feira (21), com a participação do presidente do Sistema Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, e representantes das indústrias e instituições parceiras. Será transmitido pelo youtube, no Canal da Indústria. Para acompanhar o lançamento, acesse: https://www.youtube.com/canaldaindustriapr

Elvira Fantin/Ascom/Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.