Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/Unopar

A Unopar promove de 20 a 23 de maio em Londrina a V Semana da Propaganda e Marketing, um evento aberto à comunidade e que inclui oficinas de fotografia, mídias sociais e rádio.

Para a abertura, dia 20 às 20h, está agendado o V Fórum de Debates “Desafios e Oportunidades da Carreira em Marketing e Publicidade”. No mesmo dia acontecem também as oficinas “Atendimento e Relacionamento Via Facebook”, com João Paulo Balthazar, consultor digital, professor de marketing digital, e-commerce e mídias sociais em cursos de pós-graduação. (30 vagas); “Oficina de rádio: a magia do microfone”, com o professor Edson Junior, especialista em Didática e Metodologia de Ensino, mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, coordenador do curso de Artes Visuais - Habilitação em Multimídia da UNOPA (10 vagas);e“Fotografia Publicitária: mercado local e práticas”, com Flávio Menoli, pós-graduado em fotografia pela UEL, professor de fotografia de publicidade na pós-graduação em fotografia pela UEL e professor convidado de fotografia Odontológica na Unopar e na Uningá (15 vagas).

Na terça-feira, dia 21, a programação começa às 19h30 com a transmissão online de “APP Foras de Série”, direto do auditório da APP Brasil e continua com a palestra: Uma entrega Taylor Made – Como colocar isso realmente em prática, com Paulo Giovanni, CEO da Agência Leo Burnett Taylor Mader, uma das maiores agências do país. Eleito três vezes Publicitário do Ano e Dirigente da Indústria da Comunicação pelo prêmio Camboré de 2011. Dirigiu a Datamídia, empresa especializada em relacionamento com o cliente, e criou duas agências de marketing, a Mix Brand Experience e a Pop Trade Marketing.

Na mesma noite haverá mostra de vídeos, fotos e jingles produzidos por alunos dos cursos de Publicidade & Propaganda e Marketing & Propaganda.

A atração de quarta-feira, dia 22, é o professor José Predebon, com a palestra “Criatividade, Inovação e Carreira”. Autor de 13 livros, fundador de departamento de Criatividade da ESPM, um dos maiores pensadores sobre o curso da inovação e da criatividade na comunicação, Predebon é vencedor de vários prêmios, entre os quais um Leão de Ouro em Cannes.

Para encerrar o evento, na quinta-feira dia 23, David Eastman, vice-presidente executivo da Pointlogic Americas, multinacional holandesa especializada em ROI, soluções de marketing, comunicação e mídia, que atende as maiores agências de publicidade do país, fala sobre“Evolução do Mercado Publicitário Brasileiro: cenário atual e visão do futuro”.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio com preços promocionaispara alunos e egressos da Unopar no site www.unopar.br .

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL