Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Andrea Monclar/Asimp/PUC

Nesta quarta-feira, dia 16, às 19h30, a Faculdade Arthur Thomas sedia a palestra “Jovens e Violência”, com o Professor Claudemir Bozzi, tendo como debatedores os professores Ewerton Cangussu, Vanessa Vilela Berbel e Indianara Beltrame. O evento é gratuito e aberto ao público. Este é o segundo encontro dos Fóruns sobre a Juventude, palestras preparatórias para a Jornada Mundial da Juventude, evento católico agendado para julho de 2013 no Rio de Janeiro.

As palestras preparatórias são uma parceria entre quatro universidades e faculdades de Londrina, a PUCPR Campus Londrina, na coordenação, a UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia), a UNOPAR (Universidade Norte do Paraná) e a FAAT (Faculdade Arthur Thomas).

Ainda este ano serão realizados outros dois encontros, com os temas “Possibilidades e formas de viver “Valores” na Realidade atual”, na UNOPAR em 29 de agosto; e “Relação Jovem x Tecnologia: Alternativas para uma realidade virtual”, na UNIFIL, em dia 19 de setembro. No dia 18 de abril, a palestra “Juventude: entre proibições e o reconhecimento de novas práticas de sociabilidade” realizad na PUC Londrina abriu a serei de quatro conferências.

Segundo o assessor do Núcleo de Pastoral da PUCPR Campus Londrina, Leonir Nardi, ao final das conferências serão publicados artigos, textos e relatórios em forma de dossiê, com o objetivo de democratizar o conteúdo dos debates. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios