Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Senadora fará visita de cortesia ao prefeito Alexandre Kireeff, às 16h.

O Partido dos Trabalhadores de Londrina está comemorando 34 anos de existência e para marcar a data, realiza amanhã, 07/03, uma grande plenária que contará com as presenças da senadora Gleisi Hoffmann, do presidente em exercício da Câmara Federal, André Vargas, da vereadora Lenir de Assis e de lideranças de toda região Norte do Estado. O evento serão no Hotel LondriStar, Rod. Celso Garcia Cid, Km 75,4, nº 3225.
 
A senadora e ex-ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, fará uma palestra para os filiados e filiadas sobre os avanços da participação feminina na vida pública do Brasil e a necessidade de se avançar ainda mais, já que no sábado, dia 8/03, se comemora do Dia Internacional das Mulheres.
 
O deputado André Vargas destaca que o PT foi pioneiro na luta pela igualdade, primeiro estabelecendo a cota mínima de 30% para as direções partidárias e nas candidaturas. “Em 2013, o partido avançou ainda mais e deu um passo histórico na luta pela igualdade de gênero e respeito à diversidade estabelecendo em todas as suas instâncias a paridade entre homens e mulheres”, declara.
 
Aproveitando a visita a Londrina, a senadora Gleisi Hoffmann fará, no período da tarde, uma visita de cortesia ao prefeito Alexandre Kireeff.
 
Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios