Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresa paranaense com 343 escolas e mais de 17 anos de história passa a integrar a companhia

A Abril Educação anunciou a aquisição do Sistema Maxi de Ensino, criado na década de 80 no Paraná e hoje presente em escolas de 21 estados brasileiros. O Maxi passa a integrar a companhia, que já conta com as editoras Ática e Scipione, o Sistema de Ensino SER, o Anglo Sistema de Ensino, o Anglo Vestibulares, o Siga – focado na preparação para concursos públicos, a rede de escolas pH e a ETB – Escolas Técnicas do Brasil.

A chegada da Abril Educação potencializará os serviços, a tecnologia educacional e os conteúdos didáticos que as escolas conveniadas ao Sistema Maxi de Ensino já utilizam, bem como os processos de comunicação e marketing. As escolas conveniadas ao Sistema Maxi de Ensino também terão acesso à plataforma digital da Abril Educação com amplo conteúdo educacional.

 “É uma grande satisfação agregar à nossa gama de produtos uma empresa de história tão rica e sólida. O Sistema Maxi de Ensino, formado há mais de 17 anos a partir do conhecimento e da vivência de educadores, transformou a educação no Paraná e levou essa proposta pedagógica inovadora, que busca o equilíbrio entre razão e emoção para maximizar o aprendizado, a 21 estados brasileiros e ao Japão”, disse o presidente da Abril Educação, Manoel Amorim.

Todos os projetos em andamento e as atividades das equipes de atendimento, assessoria pedagógica, comercial, operacional, editorial, tecnológica, de marketing e imprensa, bem como a diretoria do Maxi, não sofrerão mudanças.

Os colégios Maxi e Neo DNA de Londrina e Cuiabá não fazem parte da transação e permanecem com seus atuais mantenedores.

(Raquel Brito/Asimp)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios