Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (26), em reunião a executiva do Partido Republicano da Ordem Social do Paraná (PROS – Paraná) deliberou sobre a alteração da liderança. O deputado federal Toninho Wandscheer que estava na liderança da sigla desde 2016 passa presidência para o advogado e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer. Assume a vice-presidência, o prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso. As modificações foram aprovadas pelos integrantes da executiva estadual presentes, conforme determina a legislação.

Em seu pronunciamento, Alisson Wandscheer destacou que este é um novo momento para o partido e de muito trabalho para buscar mais crescimento e o fortalecimento do PROS no estado. “Com muita honra assumimos essa responsabilidade e vamos trabalhar para fazer com que o partido tenha mais prefeitos e vereadores a partir do próximo ano atuando em defesa do desenvolvimento das cidades do nosso Paraná”, enfatizou o novo presidente.

Para Toninho Wandscheer, novas forças políticas precisam surgir para consolidar o número 90. “Nesses três anos, conquistamos a visibilidade no cenário político e fortalecemos o partido. Tenho certeza que o Alisson tem condições de fazer esse trabalho bem feito. Sei que o PROS está em boas mãos. Somos uma grande família e aqui todos se ajudam. Juntos, vamos continuar escrevendo essa história”, disse o deputado.

Com muita honra assumo a responsabilidade de presidir o PROS Paraná. Junto com os demais integrantes da executiva estadual vou trabalhar para fazer com que o partido tenha mais prefeitos e vereadores a partir do próximo ano atuando em defesa do desenvolvimento das cidades do nosso Paraná.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.