Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vereador Amauri Cardoso (PSDB) foi indicado como novo membro da Comissão de Justiça, Legislação e Redação na última terça-feira (5). A indicação do parlamentar foi feita pelo Colégio de Lideres, como prevê o Regimento Interno da Câmara, após o pedido de renúncia ao cargo do vereador Jamil Janene (PP).

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação tem, outras competências, opinar sobre os aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de todos os projetos de emenda à Lei Orgânica do Município, projetos de lei, de decreto legislativo e de resolução, e de emendas e de subemendas ou substitutivos, para efeito de admissibilidade e tramitação. Trata-se de uma das 12 comissões permanentes da Câmara e conta com cinco integrantes.

Com a indicação desta tarde, a Comissão de Justiça passa a apresentar a seguinte formação: Mario Takahashi (PV) é o presidente; Roque Neto (PR) ocupa o cargo de vice-presidente e os membros são Vilson Bittencourt (PSB), Professor Rony (PTB) e Amauri Cardoso (PSDB).

ASCOM/CML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.