Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vereador Amauri Cardoso (PSDB) foi indicado como novo membro da Comissão de Justiça, Legislação e Redação na última terça-feira (5). A indicação do parlamentar foi feita pelo Colégio de Lideres, como prevê o Regimento Interno da Câmara, após o pedido de renúncia ao cargo do vereador Jamil Janene (PP).

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação tem, outras competências, opinar sobre os aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de todos os projetos de emenda à Lei Orgânica do Município, projetos de lei, de decreto legislativo e de resolução, e de emendas e de subemendas ou substitutivos, para efeito de admissibilidade e tramitação. Trata-se de uma das 12 comissões permanentes da Câmara e conta com cinco integrantes.

Com a indicação desta tarde, a Comissão de Justiça passa a apresentar a seguinte formação: Mario Takahashi (PV) é o presidente; Roque Neto (PR) ocupa o cargo de vice-presidente e os membros são Vilson Bittencourt (PSB), Professor Rony (PTB) e Amauri Cardoso (PSDB).

ASCOM/CML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios