Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) promoverá live sobre o tema "ELEIÇÕES 2020". Será na próxima quinta-feira (30/07), às 14h. Todos os prefeitos e prefeitas são convidados a participar do encontro. Acompanhe a live pelo canal da AMP no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=qXhmyP1ZGJ4&feature=youtu.be

A live terá a participação de quatro especialistas em Direito Eleitoral: Gustavo Guedes (advogado e especialista em Direito Eleitoral, ex-presidente do Iprade e membro da ABRADEP), Moisés Pessuti (advogado e Consultor Jurídico, especialista em Direito Administrativo e Eleitoral, membro fundador do IPRADE e da ABRADEP),  Leandro Rosa (presidente da Comissão De Direito Eleitoral da OAB/PR, membro fundador do IPRADE e da ABRADEP, mestre em Direito Empresarial e Cidadania) e Luiz Fernando Pereira (mestre e doutor pela UFPR, membro da Comissão de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB e membro fundador da ABRADEP).

Ascom/AMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.