Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agência UEL

Aprovados festejaram no Aterro do Igapó (Foto: Agência UEL)A UEL divulgou hoje, às 12 horas, a lista dos aprovados no Vestibular 2012 no Portal da Instituição e também em edital na Pró-Reitoria de Graduação, no Campus Universitário. No mesmo horário veículos de comunicação de Londrina, organizaram uma comemoração no Aterro do Lago Igapó, com a participação de cursinhos da cidade que montaram estandes no local reunindo seus alunos vestibulandos.

No palco, duplas sertanejas animavam a festa enquanto edições extraordinárias de jornais, contendo a relação dos aprovados, eram aguardados. Depois a festa continuou com o trote dos calouros que recebiam banho de farinha, ovo e tinham o corpo pintado pelos veteranos.

Os dirigentes do Curso Especial Pré-Vestibular da UEL recebiam cumprimentos pelo grande número de vestibulandos aprovados.

Agora os mais de 3 mil aprovados devem fazer a pré-matrícula, de 19 a 23 de janeiro, através da Internet, no endereço www.uel.br/portaldoestudante. Os convocados devem postar a documentação de matrícula via Sedex, para a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), de 19 a 24 deste mês. 

Nesta quarta-feira, 18, às 17 horas, a UEL disponibilizará o Boletim de Desempenho dos Candidatos na segunda fase do Vestibular 2012, no site www.cops.uel.br. No dia 25 terá início a distribuição, via correio, do mesmo documento.

A segunda convocação será divulgada no dia 2 de fevereiro, e a 3ª está marcada para o dia 13 de fevereiro.

Mais da metade dos aprovados é do Paraná

Quase metade dos aprovados no Vestibular 2012 da UEL é de Londrina. São 44,45% dos convocados na lista divulgada hoje (17/01). Outros 24,49% são do Paraná, o que soma a porcentagem de 68,94 de aprovados que declararam morar no estado. Apenas 31,06% dos convocados são de outros estados do País. 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios