Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Exposição “Scrapbooking de Dinossauros”, produzida pela artista plástica Lucinéia Chamorro, recebe visitas até o dia 3 setembro

A Biblioteca Pública de Londrina expõe até o dia 3 de setembro, desenhos lúdicos sobre dinossauros. A exposição “Scrapbooking de Dinossauros”, foi produzida pela artista plástica, Lucinéia Chamorro. 

De acordo com a artista, os desenhos são voltados para o público infantil. “É o retrato dos dinossauros brasileiros em ilustrações lúdicas. As pinturas em guache, formam uma espécie de álbum de fotografia. As imagens, certamente, vão mexer com a imaginação das crianças”, ressaltou.   

Lucinéia contou como surgiu a ideia de pintar seres pré-históricos. “Eu participei de um concurso em Portugal com ilustrações científicas de dinossauros. Quando meu sobrinho viu, ele pediu, insistentemente, para pintar algo colorido e destinado às crianças”.

A exposição acontece no prédio da Biblioteca Pública, localizado na avenida Rio de Janeiro, 413. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. No sábado, o local está aberto das 8h às 13h.   

(Ncom_PML)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios