Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por indicação do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) será condecorado com o grau de Grande Oficial da Ordem de Rio Branco. Trata-se da mais importante condecoração da diplomacia brasileira, concedida a autoridades e cidadãos a fim de “distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas”, além de “estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção”, conforme explica o ministério das Relações Exteriores. O nome da condecoração faz referência ao Barão de Rio Branco, patrono dos diplomatas do Brasil.

A cerimônia de entrega da medalha deve ocorrer no dia 22 de outubro, às 11h, no Palácio do Itamaraty, em Brasília, com a presença do presidente da república e outros condecorados.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.