Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Asimp/PMC

Crianças do Pré 3 dos Centros de Educação Infantil mantidos pela Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de Cambé participam no dia 6 de dezembro da solenidade de formatura, que será realizada no Ginásio de Esportes José Afonso dos Santos. O endereço é Rua Rio São Francisco, 520, Jardim Santo Amaro. O evento será iniciado às 19h30.

A entidade é mantenedora de11 Centros de Educação Infantil que funcionam em período integral e oferecem atendimento pedagógico,psicológico e nutricional a aproximadamente 1.000 criançasna faixa etária de cinco meses a seis anos de idade.

De acordo com a coordenadora geral dos CEIs, Daiane Ito, “o atendimento de uma criança no contexto da educação infantil demanda a integração de vários conhecimentos e a cooperação de profissionais de diferentes áreas”. Ela acrescenta: “O trabalho realizado com nossas criançasvisa o desenvolvimento integral por meio de propostas desafiadoras e lúdicas respeitando a pluralidade cultural, a diversidade de contextos e as especificidades de cada faixa etária”.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios