Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Assembleia Legislativa do Paraná tem um novo deputado estadual. É Cassiano Caron, que nas eleições de 2018 recebeu 10.981 votos e ficou na primeira suplência da coligação PSL/PTC/Patriotas.

No início da sessão plenária de ontem (26), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), leu o ato da Comissão Executiva declarando vago o cargo de deputado estadual, conforme determina a Constituição do Estado e o Regimento Interno da Assembleia.

Caron realizou o compromisso regimental com o juramento em respeito à Constituição e leis do Estado e assinou o termo de posse. O parlamentar assume em razão da cassação, determinada pelo TSE, do mandato do deputado Subtenente Everton (PSL).

Perfil

Cassiano Caron Sobral de Jesus, nasceu em 04 de janeiro de 1982, em Curitiba, é empresário, casado com Roberta e pai de três filhos. Trabalha há mais de 25 anos no ramo da prestação de serviços.

Começou a trabalhar ainda jovem, como menor aprendiz, em um mercadinho de bairro e depois de caixa em uma churrascaria. Com 17 anos, mudou-se para Joinville para trabalhar e ajudar seu pai com a empreiteira de serviços de jardinagem, de elétrica, esgoto e funerários. Também morou por cinco anos em Maringá e três em Campo Mourão.

Desde jovem aprendeu que o trabalho era muito importante para o crescimento e desenvolvimento do ser humano. Com visão empreendedora, Cassiano hoje cuida dos negócios da família e gera mais de 100 empregos.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.