Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Juliana Lívia Bortolin/Asimp

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) passa a oferecer aulas de inglês para os meninos e meninas que integram o programa LBV - Criança: Futuro no Presente!, graças ao apoio de pessoas voluntárias. As aulas serão ministradas todas às quintas-feiras, das 9:00 às 11:00 horas, pelo professor Johnny J. A. Esteves, que adquiriu experiência através de intercâmbio nos Estados Unidos. 

O programa LBV - Criança: Futuro no Presente! é realizado no contraturno escolar e visa contribuir para o protagonismo de crianças de 6 a 12 anos, considerando sua história de vida e singularidades, por meio de iniciativas que despertem competências e habilidades, promovam a vivência de valores e envolvam a família. Entre as atividades oferecidas estão ginástica artística e oficinas de inclusão digital, momento do brincar, arte e cultura, do saber e de cultura ecumênica.

Pais ou responsáveis interessados em inscrever seus filhos nas atividades realizadas pelo Centro Comunitário da LBV devem dirigir-se à Rua Serra dos Pirineus, 920, Jardim Bandeirantes, portando documentos pessoais como RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e certidão de nascimento e carteira de vacinação do filho (a). É necessário que a criança esteja matriculada na rede pública de ensino. Informações, ligue: (43) 3328-1100 ou acesse o site
www.lbv.org.


Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios