Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O candidato a presidência da República, Ciro Gomes (PDT) estará  em  Londrina no próximo sábado, 01,  para conversar com sindicalistas de Londrina e região. O candidato vai desembarcar no aeroporto por volta das 17h:30 , onde vai conceder entrevista coletiva para a imprensa.

As 19h:15 Ciro Gomes estará no auditório do Sindicato dos Eletricitários de Londrina - SINDEL, ( R. Amantino Teixeira de Carvalho, 23 - Centro),   onde será recebido pelos  convidados. O presidente do Sindel, Edgard Jankoswiski considera  importante a presença do candidato na cidade . " A população tem muitas dúvidas sobre em quem votar, por isso temos de aproveitar esta oportunidade para conhecer as propostas e fazer nossas perguntas para o candidato", declarou Edgard.

Lucirene Maciel/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.