Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em pronunciamento hoje (12) na Assembleia Legislativa, o deputado Cobra Repórter voltou a denunciar acidentes e pedir providências para a PR 218, entre Arapongas e Sabáudia. Na última sexta (9) mais uma pessoa morreu em acidente na via.

“A região cresceu muito. Arapongas se industrializou, assim como Sabáudia, mas os recursos estaduais não aumentaram na mesma proporção para dar o suporte que população precisa. Esse não é o primeiro e não será o último acidente fatal enquanto não houver a duplicação da via”, enfatizou o deputado.

Há cerca de dois anos o deputado vem cobrando as mudanças na PR 218, que é extremamente movimentada, especialmente pelos trabalhadores que se deslocam entre uma cidade e outra para as empresas em que trabalham. Além disso, o trecho passou a ser rota do Mercosul e os -caminhos que antes passavam por Mandaguari, agora passam pela PR.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.