Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prova é destinada aos alunos de escolas públicas ou particulares e que prestarão o vestibular no fim deste ano ou início de 2012. Os melhores colocados ganharão prêmios.

O Colégio Universitário de Londrina aplica no dia 02 de outubro (domingo), às 13 horas, o Simulado Aberto Nacional do Sistema Anglo de Ensino. O simulado é destinado aos estudantes de escolas públicas ou particulares, que prestarão vestibular no fim deste ano ou início de 2012, e a treineiros da 1ª e 2ª série do Ensino Médio. O objetivo é prepará-los para os vestibulares.

De acordo com a organização, serão oferecidos quatro tipos de prova: FUVEST, UNICAMP, UNESP e UEL. Na hora da inscrição, o candidato deve escolher qual prova deseja fazer, não podendo ser mais de uma.

O Simulado Aberto Nacional será realizado simultaneamente em mais de 150 cidades do Brasil conveniadas ao Sistema Anglo de Ensino.

Os estudantes melhores classificados em cada categoria de prova ganharão como premiação um iPad. Os resultados serão divulgados a partir do dia 28 de outubro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site www.simuladoaberto.com.br

(Micheli Monge/Asimp)

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios