Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agora você tem a chance de votar nos parlamentares que, na sua opinião, melhor representam a população no Congresso. A votação é pela internet (http://premiocongressoemfoco.com.br/) e você pode votar em várias categorias, entre elas a dos senadores e deputados que mais combatem a corrupção e defendem a cidadania.

Um dos principais objetivos do prêmio é realçar o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato.

A premiação também procura valorizar os bons exemplos, de modo a incentivar os parlamentares federais a desempenharem o papel que deles se espera, e, ao mesmo tempo, sinalizar ao eleitorado que melhorar a qualidade da nossa representação política é possível”, diz o regulamento do Prêmio Congresso em Foco.

Contribuir para o reconhecimento dos que se dedicam e honram os votos que receberam é um importante ato de cidadania. Para os parlamentes, representa um estímulo a mais e uma sinalização importante de que está no caminho certo. Participe! A votação vai até o dia 20/9.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.