Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeito Barbosa Neto entregou o Centro de Educação Infantil (CEI) Níssia Rocha Cabral que vai atender 154 crianças. 

Ncom/PML

Após 10 anos de espera, as comunidades dos jardins Cafezal, Ouro Branco, Saltinho e Chácaras São Miguel, na região sul, receberam da Prefeitura, na última sexta-feira (27), o novo prédio do Centro de Educação Infantil (CEI) Níssia Rocha Cabral.


O Centro de Educação Infantil, que ocupava o prédio do antigo mercadão foi inteiramente readequado, o espaço conta com um novo prédio de cinco novas salas de aula, sanitários para alunos e funcionários, dois berçários, dois lactários, dois fraldários, solário, cozinha, depósito de alimentos, refeitório, secretaria, estacionamento de carrinhos, área de serviços, lavanderia e estacionamento. Também, foram instalados portões de segurança e feitas melhorias nas instalações elétricas, além de outras adequações. Com a reforma, a creche passou a ter área total de 3.571,31 m².

A diretora da CEI informou que as novas instalações possibilitaram a ampliação de 24 vagas e que hoje a instituição atenderá 154 crianças. A diretora agradeceu ao prefeito Barbosa Neto e disse que agora “os Cafezais têm orgulho de ter um centro de educação infantil”. 

A solenidade de entrega das obras contou com a participação do prefeito Barbosa Neto, da secretária de Educação, Virgínia Pelisson Laço; diretora da CEI, Welli Terezinha Abramovicht, e do vereador Roberto Fú. Maria Helena Cabral, filha de Níssia Rocha Cabral, acompanhou a solenidade, representando a família. 


O Centro de Educação Infantil fica na rua Ananias Fonseca da Silva, 110, jardim Cafezal II.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios