Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerimônia presidida pelo reitor da UniFil, Eleazar Ferreira, reúne neste sábado 38 formandos

Asimp/IniFil
 
O curso de Farmácia da UniFil realiza colação de grau especial neste sábado (27/07), às 19 horas, no Teatro Colégio Londrinense. São 38 formandos do período noturno que concluíram a graduação no final do primeiro semestre.
 
A coordenadora de Farmácia, professora Gabriela Gonçalves de Oliveira, destaca que praticamente todos os novos farmacêuticos já estão colocados no mercado de trabalho. “Isso confirma a qualidade do curso e a excelente aceitação dos profissionais formados pela UniFil”, diz.
 
Ela ressalta ainda que um diferencial da turma noturna é a possibilidade de o aluno encontrar oportunidade de estágio com maior facilidade, já no primeiro ano do curso de Farmácia. “As opções são maiores para os estudantes devido à disponibilidade de horário livre durante o dia”, explica.
 
A solenidade de colação de grau será presidida pelo reitor Eleazar Ferreira. Os homenageados são Gabriela Gonçalves de Oliveira (nome de turma), professora Rosália Hernandes Fernandez (patronese) e Thiago César Fujita (paraninfo). Também estarão presentes os demais docentes de Farmácia, familiares e amigos dos formandos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios