Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Universidade recebe a comunidade com milhares de vagas em atividades práticas e teóricas

Asimp/UniFil

A UniFil realiza de 2 a 6 de julho a 12ª edição dos Cursos de Férias, com a oferta de 256 temas nas mais diversas áreas e a participação voluntária de centenas de professores, alunos, funcionários e profissionais. São milhares de vagas em atividades práticas e teóricas, cursos de capacitação, aprimoramento e conhecimento geral.

Durante uma semana, a UniFil concentra todo seu trabalho na interação com a comunidade, recebendo moradores de Londrina e municípios da região nos Cursos de Férias. De manhã, de tarde e de noite, toda a estrutura de laboratórios, salas de aulas e outros setores da universidade são ocupados por pessoas interessadas em aprender, trocar experiências, conhecer mais informações sobre assuntos diversos.

Os Cursos de Férias têm cargas horárias diferenciadas, de acordo com os temas. Com a enorme variedade de assuntos, é quase impossível não encontrar algo que desperte o interesse e a curiosidade. Além disso, o participante tem à disposição a experiência profissional e a formação acadêmica dos professores da UniFil.

 “Percebemos que muita gente já aguarda com expectativa os Cursos de Férias. As pessoas querem novos conhecimentos, sentem necessidade de estar se atualizando, de crescer culturalmente. É muito gratificante para a UniFil poder contribuir com a comunidade”, diz o reitor Eleazar Ferreira.

Ele destaca também a dedicação e compromisso de professores, alunos e funcionários. “O entusiasmo começa na definição dos temas, na preparação dos cursos. Depois, ao receber os participantes, todos confirmam a importância da sua contribuição na realização dos Cursos de Férias. E tudo feito voluntariamente, no exercício da cidadania”, afirma o reitor.

As inscrições podem ser feitas até 22 de junho, com taxa de R$ 10,00 para emissão de certificado. Mais informações www.unifil.br

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios